sábado, 4 de julho de 2009

Só deixo o meu Cariri no último Pau de Arara.

Ainda bem que o Pau de arara passou e pegou ele de volta pra nóis.

Uma homenagem a volta daquele que foi, mas já voltou.

É isso aí Pedrinho. Seja bem-vindo novamente a esse frio cinza. Bjooo e me liga demaissss!!!

Sangue Nordestino (Luíz Gonzaga)

Quando eu vim da minha terra

foi com dor no coração.
Quando eu vim da minha terra
foi com dor no coração.
Quando lá deixei meus pais, meus parentes, meus irmãos
Aquela gente querida faz parte da minha vida...como vou dizer que não
Se eu não sentisse saudade tanto assim eu não diria...
Se eu não sentisse saudade tanto assim eu não diria...
Minha história era sem versos, inspiração não teria
Era uma dor sem jeito que jorrando do meu peito coração se afogaria
Se passaram muitos anos mais a saudade ficou
Se passaram muitos anos mais a saudade ficou
Levar a vida se encantando sufocando a minha dor
Sou sangue de nordestino, marcado pelo destino de ser sempre um sofredor.

;)

2 comentários: