segunda-feira, 13 de abril de 2009

A Pague Menos e o Google vão dominar o mundo.







Em plena excursão perdida dentro de Moema, quem eu vejo em forma de luz no fim do túnel? Ela. Aquela que tantas noites me acolheu. Praticamente minha 2ª casa. O elixir de todo hipocondríaco. A alma de todo enfermo liso. A boa e velha Pague Menos. É isso gente. E o melhor aceita o cartão de desconto de Fortaleza. Então, se você ainda tem seus mil cartões fidelidades de Fortaleza, separe o dela.
E agora? Onde será que vou achar perdida por aqui uma Bebelu?
Cabecinhas, vamos montar um franchising de Bebelu aqui, pleaseeeeeeeee.
Bjos, me liguem!!

2 comentários:

  1. valha.. tu naum sabia naum? eh lah na lavandisca.. soh lah vc encontra Aseptol, caro mas encontra.

    E eu jah vi umas 4 pague mais aqui.

    ResponderExcluir