segunda-feira, 23 de março de 2009

Mano Guezus


O Mano guenzos é uma espécie derivada, ou não, do homo sapiens. É um ser não muito evoluído, ou melhor, nada evoluído, ainda anda curvado, comunica-se por gestos que ninguém entende e emite sons menos ainda entendível. Resumindo: é um homem que não deu certo e infelizmente não foi extinto.

Com certeza vc já deve ter visto um por aí.. principalmente nós retirantes aqui em São Paulo nos deparamos com eles, querendo ou não. São aqueles meninos desengonçado que quer ter atitude de "Mano, meu", mas acabam sendo um ótimo motivo para rir de suas performances guenzas e expressões corporais mais guenzas ainda.

O Ibama tem que catalogar urgentemente essa espécie, pois ao contrario das boas, ela está se multiplicando.. afinal coisa ruim já tem sorte para isso, né?

Ah! E para quem não conhece o significado de guenzo: expressão nordestina que significa pessoa ou animal torta, magro e doente; capenga, caindo aos pedaços.

E é tão bom mangar do povo com adjetivos bem nossos.. assim os paulista véi num entendem e ainda ficam rindo.. e a gente mais ainda, né? Pq mangar é o que tem de melhor, gente!

As vezes me sinto morando em outro pais com língua bem diferente da nossa, pq pqp.. esse povo daqui não se esforça muito não para fazer uma interpretação de texto.. ahhauh.. neh?

E é isso minha gente.. foi o que teve para sábado a noite, depois de seu jorge: Mano Guenzo! aahahah

3 comentários:

  1. eu acho q eu jah pegeui um, mais era taum bonitinho.

    ResponderExcluir
  2. onde ele tava? lá no burdog??????não vi ou será q to tão acostumada q nem percebi?

    ResponderExcluir
  3. menina, vou te passar os links do orkut.

    beijos

    ResponderExcluir