Prezada Senhora Cristina!
Agradecemos seu e-mail, tendo a presente finalidade de prestar esclarecimentos:
O Médico Cooperado é sócio da Cooperativa sendo de todo o seu interesse a manutenção dos serviços prestados aos nossos clientes.
A médica em questão ficou ciente quanto ao atendimento inadequado, tendo sido advertido e devidamente orientado a rever sua postura.
A Unimed Paulistana agradece a oportunidade de atuar na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes e nos colocamos a disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.
Atenciosamente
Patrícia Gomes Vieira
DARC - Depto de Analise e Resposta ao Cliente
Unimed Paulistana
Essa foi a resposta que a Unimed Paulistana me deu depois do atendimento preconceituo de uma ginecolista no começo deste mês. Vejam postagens anterioes para entender -
Eu acho q não teve foi nada. Afeee. Merecia mais,...; nãm!
ResponderExcluirPelo menos cancelaram a consulta?
ResponderExcluirbeijos